Curso de inglês para o Ensino Fundamental II que trabalha de modo equilibrado as quatro habilidades linguísticas (escrita, leitura, compreensão oral e produção oral) e as estratégias de aprendizagem.
O principal objetivo da coleção é estabelecer ligações, apresentar conexões entre a língua inglesa e os temas que fazem parte do mundo do estudante de Ensino Fundamental II.
Através dessas ligações, o estudante vai aprender a ler, ouvir, falar e escrever em inglês para poder comunicar-se sobre assuntos relevantes e que têm tudo a ver com ele, num processo de construção do conhecimento e de formação da cidadania que é ao mesmo tempo sério, eficiente e dinâmico.
A proposta dos autores é implementar os conceitos que norteiam os PCN, tendo o desenvolvimento da habilidade da leitura como ponto de partida para o trabalho que envolve as outras habilidades linguísticas (ouvir, falar e escrever).
Cada um dos quatro volumes da coleção apresenta a seguinte estrutura: Dez unidades temáticas; Um workbook com exercícios referentes a cada unidade; Um glossary com o vocabulário trabalhado; Um CD de áudio com exercícios de listening.
O principal objetivo da coleção é estabelecer ligações, apresentar conexões entre a língua inglesa e os temas que fazem parte do mundo do estudante de Ensino Fundamental II.
Através dessas ligações, o estudante vai aprender a ler, ouvir, falar e escrever em inglês para poder comunicar-se sobre assuntos relevantes e que têm tudo a ver com ele, num processo de construção do conhecimento e de formação da cidadania que é ao mesmo tempo sério, eficiente e dinâmico.
A proposta dos autores é implementar os conceitos que norteiam os PCN, tendo o desenvolvimento da habilidade da leitura como ponto de partida para o trabalho que envolve as outras habilidades linguísticas (ouvir, falar e escrever).
Cada um dos quatro volumes da coleção apresenta a seguinte estrutura: Dez unidades temáticas; Um workbook com exercícios referentes a cada unidade; Um glossary com o vocabulário trabalhado; Um CD de áudio com exercícios de listening.
6º 7º 8º
Nenhum comentário:
Postar um comentário